Gráfica RECOR – Santa Cruz do Sul

Site da Gráfica RECOR disponibilizado em www.graficarecor.com.br, inclui cadeado https para criptografia – nos próximos dias o Google Chrome vai avisar que páginas http simples não são seguras.

A página da Gráfica RECOR no Facebook é mais uma forma de comunicação com os clientes – https://www.facebook.com/GraficaRECOR.

O site desenvolvido pela TiNX está em fase Beta, possui as principais formas de contato com a empresa, integração com as redes sociais e chat online, além de disponibilizar acompanhamento via Google Analytics.

Empresa de Santa Cruz do Sul, a Gráfica RECOR atende centenas de clientes no vale do Rio Pardo e Taquari, oferecendo impressos de qualidade, com rapidez e preço justo.

Você sabia?

Você sabia que as impressões a Laser desgrudam e impressões a jato de tinta borram com a umidade?

Por isso GRÁFICAS DE VERDADE utilizam a impressão off-set usando até 4 cores separadamente (Ciano, Magenta, Amarelo e Preto, ou simplesmente CMYK) .

Já pensou se o cartão de visitas que você vai dar ao seu cliente colar na carteira dele ou borrar no primeiro contato com a umidade? Aaah, você não quer uma impressão negativa dessas, quer?

Ligue pra Gráfica RECOR: (51) 3715-8570.